Festival reúne 16 endereços com sugestões especiais de brunch
Na 1ª edição do circuito Brunch Gaarden, que começa nesta sexta (24), as comidinhas são acompanhadas de cerveja ou drinque
Amantes de brunch, atenção: desde esta sexta (24), dezesseis endereços na cidade servem opções especiais dedicados a essa refeição, um mix de café da manhã e almoço. Trata-se da 1ª edição do circuito Brunch Gaarden, que vai até 10 de julho e também rola no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
Casas bacanas, que participam do guia VEJA COMER & BEBER, aparecem entre as opções do festival. É o caso do Cuia Café, vencedor da categoria bom e barato. O endereço tocado pela chef Bel Coelho no Copan serve o cuscuz de milho, creme de queijo Serra da Canastra, chips de batata doce e ovo frito (36 reais). Entre as opções doces, está a panacota de iogurte, frutas, granola da casa e mel de jataí (26 reais).
Outro participante é o café Dois Trópicos. Criado especialmente para o festival, uma das pedidas é a berinjela com coalhada de ovelha e saladinha de ervas, acompanhada por pão de fermentação natural e servida em uma panelinha (40 reais). O Café Zinn também criou um prato inédito para o evento: sanduíche de pernil, mix de queijos cheddar, Serra da Canastra e muçarela e picles de cebola roxa (39 reais).
Quem comparecer às casas do circuito tem direito a uma long neck ou um drinque feito com cerveja belga witbier. Confira, abaixo, todas as casas que fazem parte do festival.
A Botanista
Café Zinn
Cuia Café
Dois Trópicos
Hoegaarden Greenhouse
Café Habitual (todas as unidades)
HM Food
Kez
King of the Fork
Mug (ambas unidades)
Na Fila do Pão
Santiago
Takko Café
Brunch Gaarden.
Dezesseis endereços. De 24 de junho a 10 de julho.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.