Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

MasterChef tem seu horário de exibição alterado neste domingo (4)

Veja as mudanças na grade de exibição da Band para não perder o reality de gastronomia cuja disputa acirrada chega a quatro finalistas

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 3 ago 2019, 14h40 - Publicado em 2 ago 2019, 18h26

É preciso ficar de olho no relógio neste domingo (4) para não perder o MasterChef Brasil. Normalmente, exibido às 20h, o reality de gastronomia apresentado por Ana Paula Padrão e com os jurados Paola Carosella (Arturito e La Guapa Empanadas), Erick Jacquin (Le Bife) e Henrique Fogaça (Sal Gastronomia e Cão Véio), terá seu horário alterado. Será uma mudança e tanto.

A grade de programação terá às 19h o Cine Band Clássicos, com o filme De Volta Para o Futuro. Na sequência, entra o programa esportivo 3º Tempo, marcado às 21h.

Perguntei o motivo da mudança e resposta foi apenas “estratégia de programação”. Embora a emissora do Morumbi não comente, a troca deve-se a um movimento da Globo. A concorrente alterou o horário de exibição do futebol. O Brasileirão, que era televisionado às 16h, será transmitido às 19h, mudando assim não só a grade da campeã de audiência.

Com um atraso de duas horas, o MasterChef Brasil só vai ao ar às 22h, meia hora mais cedo do acontecia às terças, quando começava às 22h30. Será preciso dormir mais tarde para saber qual dos cinco competidores — Eduardo R., Haila, Juliana N., Lorena e Rodrigo — deixará a disputa.

A promessa é que no dia 11, tudo volte à normalidade. Ou seja, às 20h. É esperar para ver com o espectador vai reagir.

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha

Continua após a publicidade
Publicidade