Restaurant Week 2012: franceses

Confira o menu promocional de cada um clicando no estabelecimento

Veja abaixo todos os restaurantes de culinária francesa que participam do evento e confira o menu promocional de cada um clicando no estabelecimento:

+ Dez dicas para aproveitar o melhor da Restaurant Week

+ Restaurant Week 2012: restaurantes por tipo de cozinhaMercearia do Francês em Perdizes se transforma no bar La Petite+ Blog do Lorençato: La Brasserie Erick Jacquin agora no Itaim Bibi

2/18
Familiar, como manda a tradição dos bistrôs, o negócio é comandado pelo casal Francisco Barroso e Nancy Mattos mais o filho, Fred Barroso, que assumiu a cozinha há dois anos. Mérito do trio, eles souberam captar o que o paulistano esperava da comida francesa em matéria de qualidade e preço. Não faltam nas unidades da […] ( / Le Vin Bistro – Higienópolis)
6/18
( / Bistro Crêpe de Paris (mudou de nome para Bistro de Paris))
10/18
Cardápio para quê? Todo mundo aqui sabe a que veio: provar o bife de contrafilé com batata frita, oferecido por R$ 67,00. Para quem visita a casa pela primeira vez, porém, alguns detalhes merecem menção. Já fatiada, a carne ao ponto vem com bastante suco, que escorre no prato e deliciosamente se mistura ao molho […] ( / L’Entrecôte de Paris)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s