Clique e assine por apenas 5,90/mês

Uma saída para a depressão

Mariana Ferrão abre o coração sobre episódios de vulnerabilidade e divide ferramentas que ajudaram na conexão com sua própria alma

Por Helena Galante - 14 out 2019, 00h10

“Quando você é loira, apresentadora e trabalha na Globo, e só isso o que as pessoas enxergam”, conta Mariana Ferrão, que desde a sua saída da emissora, no início deste ano, tem desconstruído sua imagem e mostrado todas as suas facetas (das vitoriosas às mais vulneráveis) para o público. No episódio #18 do podcast Jornada da Calma, ela conversa com Helena Galante sobre quando dizer sim ou não, sobre os benefícios da meditação e sobre a coragem de fazer uma grande mudança na carreira: Mari vai lançar nesta semana seu canal no YouTube junto com a plataforma de saúde Soul.Me.

Com muita sinceridade, Mariana Ferrão contou sobre os dois episódios de depressão que enfrentou. “A gente é muito mais parecido do que a gente pensa. As pessoas estão passando por problemas semelhantes e precisam umas das outras”, afirma Mari. Para conseguir quebrar o ciclo do pânico, precisou sair do isolamento e aceitar ajuda. “Relacionamento é o fator número 1 para garantia de longevidade e bem-estar. Para vencer a solidão, fala com qualquer um que estiver do seu lado, mas fala.”

Publicidade