Clique e assine com até 89% de desconto

Rir de si mesmo, com Nic e Chris, do Insta do Shivão

Especialistas em transformar dilemas diários em tirinhas leves, as criadoras do Shivão compartilham seu caminho em busca de mais humor (e yoga)

Por Helena Galante Atualizado em 23 out 2020, 20h20 - Publicado em 26 out 2020, 00h10

Um praticante de yoga é uma pessoa zen, à prova de stress o tempo todo, certo? Quem acompanha o Insta do Shivão sabe pelas tirinhas que não é beeem assim que a figura criadora do yoga pensa. Por trás das tirinhas, sempre postadas em forma de diálogo de WhatsApp, estão Nic e Chris, convidadas de Helena Galante para o episódio #72 do podcast Jornada da Calma. “Queríamos desmistificar essa ideia de que quem pratica yoga é todo zen, nunca vai xingar ou sair para tomar um copo de vinho com os amigos”, conta Chris.

Seguido por mais de 500 mil pessoas, o perfil tem sempre uma visão bem-humorada do cotidiano. O que Shivão mais deseja para uma sexta, por exemplo? Um chopp gelado e fritas. “O Shivão nunca julga. Ou ele zoa, ou ele tá junto. Ele sabe que a gente está aqui no mundo, pagando boleto. Por isso rola identificação”, conta Nic, professora de yoga há 20 anos. “Uma pessoa me escreveu falando que começou a meditar por causa do Shivão, rola de falarem que um post mudou o dia.” No papo reto com o oráculo, o riso é solto, mesmo durante os percalços. “Enquanto a gente estiver vivo, vai estar aprendendo. Mas é divertido. Fazer humor das nossas mazelas é muito bacana”, conclui Nic.

 

Continua após a publicidade
Publicidade