Clique e assine por apenas 5,90/mês

Dez passeios para aproveitar o domingo ensolarado em São Paulo

A cidade oferece boas opções para quem quer curtir o dia ao ar livre sozinho ou com os amigos

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 22 dez 2016, 11h15 - Publicado em 7 set 2014, 14h25

Os termômetros não devem passar dos 29ºC em São Paulo neste domingo (7), de acordo com a Climatempo. Com temperatura agradável, a tarde ensolarada deste Dia da Independência do Brasil oferece o clima ideal para passear em parques, andar de bicicleta, provar deliciosos sorvetes, ir com os amigos em um bar ou frequentar eventos gastronômicos ao ar livre. Confira dez passeios para aproveitar o dia na cidade:

+ As histórias inusitadas do Parque do Ibirapuera

1/10
Os sorvetes no palito que pesam até 120 gramas caíram no gosto do paulistano; saiba onde encontrar ( / Onde experimentar paletas mexicanas, os picolés gigantes)
3/10
É o local ideal para passar uma tarde inteira, seja nos tranquilos dias de semana, seja aos sábados e domingos, quando se transforma em uma cidade de 300 000 pessoas. Entre as 160 espécies de animais registradas, há pica-paus, cisnes e patos. Na flora, exemplares de árvores como jaqueira e pau-brasil. Mas não é só […] ( / Parque do Ibirapuera)
8/10
De clima descontraído e praiano, tem as mesas espalhadas em um labiríntico jardim logo na entrada do bar. Casais de namorados e rodas de amigos de todas as idades frequentam o local. Durante os fins de semana, famílias costumam disputar os pratos fartos como a costela goiana. Grelhada na churrasqueira, ela recebe a companhia de […] ( / Dita Cabrita)
9/10
( / Iguatemi Food Truck Festival)
10/10
( / Ciclovia da Marginal Pinheiros)
Continua após a publicidade
Publicidade