Continua após publicidade

Ninguém dá conta, com Thiago Queiroz

Autor do "Paizinho, Vírgula!", Thiago Queiroz fala da maturidade que a paternidade de 4 trouxe com resignação e vontade de mudar o mundo

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 mar 2023, 00h10

“Como você dá conta de tudo?” é uma das perguntas que Thiago Queiroz, pai de 4 filhos, mais escuta. Convidado de Helena Galante para o episódio #198 do podcast Jornada da Calma, o youtuber, escritor e educador (sim, são muitas funções) não foge do bom humor para responder. “É simples, faço tudo pela metade e tudo mal feito”, brinca. “Eu não dou conta, ninguém dá conta. E não é tanto pela quantidade de filhos em si, porque uma pessoa com um filho já não vai dar conta.”

Antes de tentar atingir um padrão inatingível de perfeição, o autor do canal “Paizinho, Vírgula” fala dos aprendizados que o tempo dedicado a se conhecer e buscar melhores formas de cuidar das crianças trouxe: “Uma das coisas que veio com esse amadurecimento foi essa paz que é um pouco de resignação e um pouco de entender o que eu posso fazer e os preços que vou pagar pelo que faço ou deixo de fazer.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.