Continua após publicidade

Abraçar o caos e cuidar de si, com Mari Cogswell

Guardiã da matriz feminina, terapeuta, curadora e professora, Mari Cogswell fala de aceitarmos o fluxo e as intervenções para alcançarmos uma nova ordem

Por Helena Galante
Atualizado em 24 dez 2022, 17h10 - Publicado em 26 dez 2022, 00h10

Você já sentiu que estava cuidando tanto dos outros que não havia espaço para cuidar de você? Ou experimentou no ano de 2022 alguma forma de caos? No episódio #185 do podcast Jornada da Calma, Helena Galante conversa com Mari Cogswell sobre essas e outras tantas questões que fazem parte da nossa experiência. “Quando é que o cuidado anula o cuidador?”, pergunta a criadora da Jornada Heroína.

Não há respostas simples para questões complexas e paradoxais, mas Mari compartilha um caminho de possibilidade de reencontro consigo mesmo e experiência do que não pode sempre ser descrito em palavras: “O corpo, que é a morada da alma, o corpo fala.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)