Continua após publicidade

Amar a vida incondicionalmente, com AnaMi

Ana Michelle Soares, escritora e paciente oncológica há mais de 10 anos, fala sobre viver por inteiro, aceitando todas as situações

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 nov 2021, 11h17 - Publicado em 1 nov 2021, 00h10

“Eu vivo. Eu vivo quando está ruim, quando está bom, quando eu tenho que fazer quimioterapia e quando eu tomo banho de cachoeira. Tudo isso é vida.” A escritora Ana Michelle Soares, a AnaMi, convidada de Helena Galante para o episódio #125 do podcast Jornada da Calma, nos convida a olhar novamente para o sentido da vida. Autora dos livros Enquanto Eu Respirar e Vida Inteira, paciente oncológica há mais de 10 anos e coordenadora da comunidade Casa Paliativa, ela conta do processo de descobrir o que estava além do sofrimento, da resiliência e de todas as condicionalidades que colocamos em nosso caminho. “Seria hipócrita se eu falasse que amo a vida tirando os pedaços que eu não gosto. A gente coloca condição para o amor incondicional”. Para aprender a amar a vida, incondicionalmente, vale apertar o play nessa conversa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.