A gota d´água para mudar tudo

Dani Noce e Paulo Cuenca contam como reencontraram o equilíbrio depois de um episódio grave de exaustão

Como mudar de rumo quando 15 milhões de pessoas têm determinada expectativa sobre você? O que fazer quando desempenhar um papel não traz mais satisfação? “Eu tive ataques de ansiedade, me senti em um burnout”, conta Danielle Noce, que no meio deste ano anunciou que não iria mais cozinhar no seu canal do YouTube – o maior canal de confeitaria brasileiro. “Bater um chantili de novo não era só 10 minutos da minha vida, era uma exaustão física e mental”.

No episódio 17 do Jornada da Calma, ela e o marido e sócio Paulo Cuenca conversam com a editora Helena Galante sobre a decisão de escolher um caminho mais leve e feliz. Eles abrem detalhes sobre ferramentas que ajudaram nesse processo (meditação, ioga e uma viagem para Bali estão no pacote) e contam onde redescobriram a felicidade: “Não está na roupa, no evento, na viagem. A felicidade está em você estar em conexão com você, com quem você ama, com o que importa”, falou a dupla em sintonia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s