Os donos celebridades
Quem são os proprietários famosos de estabelecimentos badalados da cidade
Chef celebridade é coisa para “foodie” – os curiosos vão atrás mesmo dos bares e restaurantes cujos donos são famosos. Confira uma lista de estrelas e seus negócios na cidade.
+ 10 coisas que deixam o dia do paulistano melhor
+ 22 bares que aceitam vale-refeição
No seu Instagram, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi gosta de indicar comidinhas leves para quem está de dieta e quer ficar com um corpão.
Por aqui, ela também é sócia de uma lanchonete especializada em tapiocas, a Tapiocaria Market, no Food Hall do Shopping Cidade Jardim. Mas não se engane: o cardápio não é de autoria da moça.
Outra beldade que se deu bem nos negócios em São Paulo é Fernanda Lima.
Ela é sócia-proprietária do premiado Maní, que possui uma filial no Shopping Iguatemi batizada de Manioca.
Na sua página no Facebook, ela divulgou uma imagem junto com a brigada do novo empreendimento e pareceu bem à vontade no ambiente da cozinha.
Quer encontrar o Seu Jorge por aqui? Tente a sorte então no bar Karavelle, nos Jardins, ou em sua filial, na Rua Amauri.
Mas se você quer topar com um galã enquanto almoça, a pedida é o Le Manjue, na Vila Nova Conceição, que tem como um dos sócios o ator Bruno Gagliasso.
Gagliasso, a propósito, está por trás da inauguração do novíssimo Burger Joint, que é filial de uma badalada hamburgueria nova-iorquina.
O bonitão Malvino Salvador também explora seu lado restaurateur empreendedor.
Salvador é sócio do bar de drinques Barê.
Ainda que ele não bata cartão por lá sempre, a clientela (principalmente feminina) não perde as esperanças de encontrá-lo entre um drinque e outro. Quem sabe um dia!