Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi assume romance polêmico com Ricardo Barbato

Por Ana Carolina Soares Nesta manhã de quinta (30), dia de seu aniversário de 29 anos, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi ganhou um presente especial: uma declaração de amor no Instagram de Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga. As palavras dão um desfecho a um romance polêmico, que começou no fim de agosto. Naquela época, […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h28 - Publicado em 30 out 2014, 11h42
"Estou muito feliz e aliviada", diz a blogueira fitness ao assumir o namoro com o professor de Mahamudra Yoga (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz e aliviada”, diz a blogueira fitness ao assumir o namoro com o professor de Mahamudra Yoga (Foto: Reprodução)

Por Ana Carolina Soares

Nesta manhã de quinta (30), dia de seu aniversário de 29 anos, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi ganhou um presente especial: uma declaração de amor no Instagram de Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga. As palavras dão um desfecho a um romance polêmico, que começou no fim de agosto. Naquela época, Leslie Riechman, personal trainer americana com quem Barbato tinha um relacionamento de dois anos, veio a público dizer que Gabriela havia “roubado” seu marido. Na época, a blogueira era casada o personal trainner Thiago Pugliesi (os dois romperam após a viagem a Los Angeles, em agosto) e ela negou qualquer envolvimento com o professor. Mas dois meses depois, Gabriela e Ricardo decidiram assumir. “Estou aliviada”, ela conta. A seguir, a blogueira fala sobre seu romance:

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou essa destruidora de lares”

Por causa da polêmica, deve ter sido difícil assumir o romance. Como veio essa decisão?

A gente começou a namorar há três semanas. Hoje, no dia do meu aniversário, Ricardo decidiu fazer essa homenagem e achei lindo. (Ele postou o texto: “Algumas vezes na vida escolhemos traçar o caminho mais difícil e menos usual. Algumas vezes também, contrariamos a tudo e a todos por algo classificado como uma loucura incompreensível. Outras vezes erramos, decepcionamos e até machucamos pessoas, afinal somos todos filhos de Deus. Mas todas essas vezes, todos estes títulos, todos esses julgamentos e preconceitos são insignificantes e justificáveis quando nós encontramos ao lado de uma pessoa tão especial e que nos faz tão bem. Hoje, homenageio com algumas palavras esta mulher que tenho o prazer de passar a maior parte dos meus dias, dias estes que ganharam uma coloração extra com a existência do seu sorriso, do seu carinho e da sua energia. Um brinde a vida, ao amor, a você !!! Parabéns minha linda !!!”)

Continua após a publicidade
"Algumas vezes na vida escolhemos traçar o caminho mais difícil e menos usual.  Outras vezes erramos, decepcionamos e até machucamos pessoas, afinal somos todos filhos de Deus.  Mas todas essas vezes, todos estes títulos, todos esses julgamentos e preconceitos são insignificantes e justificáveis quando nós encontramos ao lado de uma pessoa tão especial e que nos faz tão bem.  Um brinde a vida, ao amor, a você !!! Parabéns minha linda", declarou Ricardo no Instagram

“Algumas vezes na vida escolhemos traçar o caminho mais difícil e menos usual. Outras vezes erramos, decepcionamos e até machucamos pessoas, afinal somos todos filhos de Deus.
Mas todas essas vezes, todos estes títulos, todos esses julgamentos e preconceitos são insignificantes e justificáveis quando nós encontramos ao lado de uma pessoa tão especial e que nos faz tão bem. Um brinde a vida, ao amor, a você !!! Parabéns minha linda”, declarou Ricardo no Instagram

Mas esse romance aconteceu aqui em São Paulo, depois de toda a confusão?

A gente “ficou” em Nova York. Na época, eu já havia me separado do meu ex-marido. Não houve traição. Então, Ricardo se separou também e decidiu morar em São Paulo. A gente se aproximou e viu que não era uma “paixãozinha”, mas algo forte.

Quais os planos?

A gente está junto mesmo. Estou super apaixonada. Gostamos das mesmas coisas, temos os mesmos hobbies, somos muito parecidos. Vamos curtir esse momento. Estou aliviada e muito feliz!

Continua após a publicidade

+ Leslie Richman: “Ricardo confessou caso com Gabriela Pugliesi”

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.