Clique e assine por apenas 6,90/mês

Lugares para comer barato perto do Reserva Cultural

Oito sugestões de restaurantes e lanchonetes na região para matar a fome sem gastar uma fortuna

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 27 Dec 2016, 15h51 - Publicado em 1 Feb 2013, 12h20

A cidade de São Paulo possui um leque muito rico de museus e centros culturais. Nomes importantes do mundo das artes já fizeram escala aqui. E por que não incluir no seu roteiro cultural um bom restaurante?

Veja oito endereços, entre restaurantes e lanchontes, para matar a fome nas redondezas do Reserva Cultural:

Roteiro completo: onde comer se você for ao teatro, cinema ou exposição

1/8
Muito comuns no Rio de Janeiro, as casas de sucos estão cada vez mais enraizadas no dia a dia dos paulistanos. Entre as cinco filiais na capital, a unidade da Avenida Brigadeiro Faria Lima, aberta em 2012, recebe de esportistas em trajes de ginástica a engravatados que trabalham na região. Eles vão em busca das […] ( / Bolados Sucos – Jardins)
2/8
Há o expresso Selo Verde, cultivado na Fazenda São Geraldo, no sul de Minas Gerais. Prove na filial de Cerqueira César o café Santa Mônica. Na forma de um milk-shake com chantili e Baileys. ( / Giramondo – Cerqueira César)
3/8
Propõe cestas de pães variados e combos como o do boteco, que combina pão na chapa e café com leite no copo americano. A qualquer hora, peça o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco. ( / Pão de Ló)
7/8
O casal Gustavo e Beatriz Iglesias montou esse combinado de restaurante, escola de culinária, empório gourmet, livraria e café oito anos atrás. Ele é responsável pela cozinha e a mulher cuida do atendimento. A dupla oferece um cardápio com receitas que seriam apenas triviais se não fossem tão benfeitas. Exemplos: o filé-mignon à oswaldo aranha […] ( / Viandier Casa de Gastronomia)
Publicidade