Lanchonete da Cidade serve sanduíche de peixe na Páscoa

A pedida fica no cardápio até domingo (21)

Desde o fim do ano passado, quando foi reformulado, o cardápio da Lanchonete da Cidade passou a apostar nos hambúrgueres. Nesta Páscoa, no entanto, os holofotes vão para uma outra pedida. É um sanduíche que, em vez do tradicional disco de carne, leva de peixe empanado.

A criação foi pensada especialmente para a ocasião, quando grande parte dos paulistanos costumam deixar de lado a carne de boi, de porco e de frango, principalmente na Sexta-Feira Santa. No pão de brioche com gergelim, vão tilápia, saladinha coleslaw e molho tártaro. Custa R$ 28,00 e acompanha uma porção de fritas rústicas.

Os clientes podem encontrar o sanduba exclusivo até domingo (21) nos cinco endereços da rede (Pinheiros, Higienópolis, Jardins, Moema e Shopping Cidade Jardim). No cardápio regular da casa, há também outras opções sem carne, como o hambúrguer de faláfel com homus, tahine, pepino, tomate, cebola-roxa e hortelã (R$ 36,00).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s