Bares para confraternizar no fim de ano

Casas oferecem promoções e pacotes para celebrações de grupos de amigos e eventos corporativos

Dezembro é um mês de festas, e os bares são os endereços preferidos para as confraternizações de colegas de empresas e amigos.

Com a intenção de ajudar quem ainda está na dúvida sobre onde brindar o fim do ano, criamos este roteiro com lugares que oferecem pacotes e reservas antecipadas, entre outras comodidades.

Bardega. Os fãs de vinho podem aproveitar uma promoção do rótulo Domiciano Estelar Malbec 2016. Na mesa, custa 107 reais.

g2lo3d5116.jpeg Charles Edward: chope Brahma para comemorar

Charles Edward: chope Brahma para comemorar (Mario Rodrigues/Veja SP)

Boteco São Bento. Quem gosta de um clima mais descontraído conta com quatro horas de festa que dão direito a cinco petiscos escolhidos pelos clientes e bebidas como caipirinha de vodca e de saquê. Sai 155 reais por pessoa, mais o serviço de 10%.

Charles Edward. Neste misto de pub e casa de shows, pode-se aproveitar a programação e os drinques, como o gim-tônica e o chope Brahma à vontade durante quatro horas. Sai por 197,75 reais por pessoa.

Eu, Tu, Eles: confraternização em ambiente com clima de paquera

Eu, Tu, Eles: confraternização em ambiente com clima de paquera (Tadeu Brunelli/Divulgação)

Drosophyla Madame Lili. No casarão tombado no centro, há diversas opções de pacotes. Entre eles, o que inclui bebidas como cerveja, caipirinha e mojito à vontade para grupos de no mínimo seis pessoas (105 reais por cabeça).

Eu, Tu, Eles. As unidades espaçosas do bar são ótimas para acomodar grandes grupos. Para turmas acima de vinte pessoas, os valores ficam entre 120 e 150 reais, dependendo do dia. O preço inclui o couvert artístico para os shows das casas.

Ipo Bar. Drinques como gim-tônica e negroni estão inclusos em pacotes para no mínimo quinze pessoas, por 80 reais o convidado. Para não beber de estômago vazio, o valor inclui bruschettas de sabores variados.

Riviera. Para no mínimo vinte pessoas em um período de quatro horas, a casa com o clássico balcão vermelho tem pacotes que variam entre 180 e 250 reais. Por 224 reais por pessoa, pode-se escolher um prato principal, como a moqueca de peixe, e três drinques, além de cervejas e bebidas não-alcoólicas.

Negroni do Riviera: drinque de gim, Campari e vermute disponível nos pacotes

Negroni do Riviera: drinque de gim, Campari e vermute disponível nos pacotes (Divulgação/Divulgação)

Torero Valese. Neste bar de tapas, pode-se escolher quatro opções do menu de confraternização por 50 reais. O voucher deve ser adquirido no site, até o dia 27 de dezembro. Entre as opções, estão croquete de presunto cru com queijo emmental e tartare de salmão com tapenade de alcaparras.

Zillis. No hotel Bourbon Convention Ibirapuera, há petiscos de boteco à vontade, como coxinha de frango com queijo cremoso e bolinhos de costela, a 90 reais por pessoa. Para as bebidas, são doze opções de chope.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s