Avatar do usuário logado
Usuário

Eataly promove festa com tema praiano

Os visitantes comem e bebem à vontade por 185 reais no evento que começa às 19h30

Por 17 ago 2017, 12h35 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h14
Eataly BR
Eataly: festa no empório gourmet de São Paulo (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade
Na quinta (17), acontece no megaempório o Eataly a primeira edição da Festa di Ferragosto, com tema praiano. Para participar do evento, é necessário comprar o ingresso pelo site da FoodPass, pelo qual se paga 185 reais por pessoa para comer e beber à vontade.

A partir das 19h30, o espaço terá opções de petiscos em estandes com queijos, embutidos, sorvetes e até uma tenda dedicada aos hambúrgueres. Chamada de bar de hambúrgueres, terá a presença do chef Paulo Yoller, proprietário da hamburgueria Meats.

Há ainda o menu especial de frutos do mar e vegetais da chef Ligia Karazawa, do restaurante Brace Bar & Griglia, que inclui sanduíche de atum com maionese, mostarda e rúcula e a focaccia vegetariana ao pesto. Para beber, tem drinques preparados na hora, cervejas artesanais, refrigerante e vinhos.

A trilha sonora fica a cargo do DJ norte-americano Shafo, que anima festa.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês