Avatar do usuário logado
Usuário

Dicas para aproveitar bem a Feira dos Campeões Comer & Beber

Evento de VEJA SÃO PAULO vai reunir receitas premiadas, aulas de culinária de chefs estrelados e jantares exclusivos no Jockey Club

Por Fábio Galib 21 nov 2017, 20h34 | Atualizado em 20 jan 2022, 10h36
Feira dos Campeões Comer & Beber _ geral
Feira dos Campeões: os melhores da cidade em um só lugar (Ricardo D’angelo/Veja SP)
Continua após publicidade

Começa nesta quinta a segunda edição da Feira dos Campeões Comer & Beber. Trinta estandes montados no Jockey vão oferecer tentações como o filé-mignon com aligot do restaurante D.O.M., a pizza margherita da casa da Carlos, o hambúrguer do Z Deli Sandwich Shop e a caipirinha do Guarita, entre outros, tudo por no máximo 35 reais.

Com aulas de culinária de chefs estrelados e jantares exclusivos, o evento deve receber 14 000 pessoas até domingo (26). Reunimos seis dicas para quem quer aproveitar melhor a feira. É só comprar o ingresso no site do Foodpass e preparar o apetite. Vamos lá?

 

Quinta e sexta são dias mais tranquilos para circular: 14 000 pessoas são esperadas nos quatro dias da Feira dos Campeões. Apesar de o espaço, de 9 000 metros quadrados, ser suficiente para todo mundo, as tardes de quinta e de sexta são mais tranquilas. Ou seja, dá para experimentar várias comidinhas sem pegar muita fila.

Compre aqui seu ingresso

O valor pago no ingresso poderá ser convertido em revistas: basta dar um pulo na banca de revistas montada no local do evento para trocar os R$ 40,00 da entrada por revistas publicadas pela Abril.

Compre aqui seu ingresso

Crianças de até 12 anos não pagam entrada: além do benefício da meia-entrada, concedido a idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, o ingresso das crianças é liberado.

Compre aqui seu ingresso

Dá para deixar o carro em casa: o aplicativo Cabify vai oferecer 20% de desconto (no máximo de 10 reais) em até 8 viagens para ir e voltar do Jockey Club.

Compre aqui seu ingresso

Para quem insiste em ir de carro, tem valet: apesar do desconto vantajoso oferecido pelo Cabify, quem preferir ir com o próprio veículo pode parar no estacionamento do evento, com manobrista, por 35 reais.

Compre aqui seu ingresso

Clientes Smiles entra meia hora mais cedo: os portões abrem às 12h30, mas quem é cliente Smiles pode entrar meia hora antes e pegar os estandes beeem tranquilos.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês