Avatar do usuário logado
Usuário

Saiba como foi a festa do Comer & Beber 2014

Rodrigo Oliveira, do Esquina Mocotó, levou o prêmio de chef do ano

Por Veja São Paulo 17 out 2014, 15h36 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h21
Saiba como foi a festa do Comer & Beber 2014 Priorizar nos meus resultados Google

Há dezoito anos, a edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo premia os melhores estabelecimentos da capital paulista. Na noite de quinta-feira (16) foram revelados bares, restaurantes e endereços de comidinhas da cidade que se destacaram neste ano.

VEJA COMER & BEBER 2014: conheça os vencedores

Quatro jornalistas especializados da revista escolheram os vencedores em 43 categorias, entre elas, melhor chef, barman do ano, sommelier e uma novidade: melhor food truck. Para fazer a avaliação, os críticos visitaram, de forma anônima, 1 485 casas. Todas as refeições foram pagas por VEJA SÃO PAULO. A conta somou 215 937 reais.

A premiação, realizada na Casa Fasano, foi conduzida pela atriz Ingrid Guimarães e contou com participações de Amyr Klink, Ana Maria Braga, Ana Paula Padrão, Bárbara Paz, Marcelo Médici, Marco Antônio de Biaggi, Palmirinha Onofre, Silvio Luiz, Ticiane Pinheiro e Walcyr Carrasco.

O guia gastronômico mais aguardado da capital, que chega às bancas neste sábado (18), tem quase 500 páginas e traz uma relação de mil endereços espalhados pela cidade: 500 restaurantes, 300 estabelecimentos de comidinhas e 200 bares. Outra novidade foi a criação da seção Bom e Barato, que reúne cinquenta lugares em que é possível aproveitar sem sentir a conta pesar no bolso.

A publicação está disponível a partir de sábado (18) no iPad. Na segunda (20), quem tem o aplicativo da VEJA SÃO PAULO poderá acessar o conteúdo.

Continua após a publicidade

Os leitores também participaram: escolheram seus preferidos nas mesmas 43 categorias da crítica especializada, em votação em VEJASP.COM.BR. No total, foram 109.690 votos.

Abaixo, confira a lista de vencedores de toda s as 43 categorias de comidinhas, bares, vinhos e restaurantes, além dos premiados por votos de leitores:

As escolhas dos críticos

RESTAURANTES

Continua após a publicidade

BARES

COMIDINHAS

As escolhas dos leitores

RESTAURANTES

Continua após a publicidade

COMIDINHAS

BARES

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês