Clique e assine por apenas 6,90/mês

Bares diferentes para levar os pais

Confira uma seleção de locais para fugir do comum ao lado do seu velho e tomar boas cervejas jogando papo pro ar

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 27 dez 2016, 15h21 - Publicado em 12 jul 2013, 23h16

Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma diferente. Entre as opções, o Esch Cafe, no Jardins, é ideal para quem aprecia charutos cubanos. Misto de bar, restaurante e tabacaria, o cardápio reúne uma boa seleção de conhaques, uísques e outros destilados. O Empório Sagarana, na Vila Romana, possui uma impressionante seleção de quase 600 rótulos de cachaça e outros 200 de cerveja.

No Hooters, Mooca e Vila Olímpia, as famosas garçonetes e seus decotes deslizam entre as mesas esbanjando simpatia, enquanto levam as jarras de chope aos papais de folga. Outra opção é O Bar do Santa, em Pinheiro, que atrai os fãs de motos bacanonas com um serviço de lava-rápido.

Confira abaixo outras opções de bares:

 

4/14
Ímã de amantes de charutos cubanos, o misto de bar, restaurante e tabacaria do empresário Edgar Esch faz sucesso. Para acompanhar as baforadas, o cardápio reúne uma boa seleção de conhaques, uísques e outros destilados. Dos coquetéis, vale provar o rum maple sour. Servido em taça de martíni, é uma feliz combinação de rum envelhecido, […] ( / Esch Cafe)
5/14
Aperitivos do Hooters: pedidas como asinhas de frango frita atraiam público diverso (Divulgação / Hooters)
Publicidade