Festival Foggo realiza segunda edição em formato híbrido
A celebração da cozinha ao redor das chamas terá ações presenciais e a distância
Por Saulo Yassuda
É em um formato híbrido que o festival Foggo realiza sua segunda edição. A celebração da cozinha essencial, ao redor das chamas, terá ações presenciais e a distância em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Um grupo de cozinheiros e assadores, recepcionado pelo restaurateur Marcos Livi, se reúne na terça (9) no bar-restaurante Quintana (Rua Alessandro Volta, 151, Brooklin, tel. 98773-0079).
Entre 13h e 20h, nomes como Tekuna Gachechiladze, do Cafe Littera (Geórgia), Carole Crema e Roberto Strongoli, do programa Que Seja Doce, da GNT, preparam receitas especiais valorizadas pela brasa.
Quem prefere ficar em casa pode encomendar até o domingo (7), pelo site foggoconecta.com.br, uma refeição para duas pessoas (R$ 300,00), que será entregue na segunda (8) ou na terça (9), à escolha.
Dá direito a pão, duas entradas, dois pratos, duas sobremesas e bebidas. Entre as sugestões aparece a carne de panela com especiarias, purê de batata tostada, farofa de pão e azedinha ao limão-cravo, receita de Livi.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais