Metade das pizzas da La Crosta Forneria na Feira dos Campeões foi doada
Diego Sacilotto, chef da pizzaria número 1 de São Paulo pelo Comer & Beber 2023, planeja distribuir um total de 7 000 até o lançamento do próximo guia
A pizzaria número 1 de São Paulo pelo guia Comer & Beber 2023, a La Crosta Forneria, marcou presença na Feira dos Campeões que aconteceu de quinta-feira (19) a domingo (22).
“Estamos muito felizes, porque é a primeira vez que participamos disso. Fazer parte dessa festa é a realização de um sonho”, disse Diego Sacilotto, chef da casa e vencedor da edição 2022 do MasterChef Profissionais.
Qual foi a pizza campeã do cardápio? “A que saiu na foto da matéria, claro”, revela o cozinheiro, ao referir-se ao sabor finocchio, de linguiça curada, picles, erva-doce e muçarela. As outras duas opções eram a clássica margherita e a zuchini, com abobrinha, gremolata e queijo Tulha.
“No evento, metade das pizzas foi vendida, e a outra metade foi doada. Para o pessoal da segurança, faxina, lojas”, disse Sacilotto. O plano é distribuir um total de 7 000 pizzas até a próxima premiação do Comer & Beber, em 2024 — já foram 1 000 na instituição social Casa do Zezinho, e, no dia 7 de novembro, serão mais 1 000 no projeto Quebrada Alimentada, do chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó, e da historiadora Adriana Salay.
A Feira dos Campeões Comer&Beber tem patrocínio de JBS, BRB/Visa, Rappi, Baden Baden (a cerveja oficial do evento) e Codemge. Apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, Nespresso, Le Creuset e Hellmanm´s. Parceria com a rede hospitalar Sancta Maggiore, do grupo Prevent Senior, Águas da Prata, Anhembi Morumbi, Thermomix, Camicado, Rei da Cutelaria e ARCA. Bilheteria oficial ticket360.com.br.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





