Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Comer & Beber 2023: voto do público revelado

Os endereços de restaurantes, bares e comidinhas eleitos favoritos do público serão conhecidos na noite da próxima quinta (28)

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 22 set 2023, 20h04 | Atualizado em 25 set 2023, 12h30
Três fotos retangulares unidas por linha fina branca. À esquerda três bolinhos fritos abertos recheados de carne e salsinha. Ao centro, pizza com tomate e muçarela de búfala saindo do fotno de pizza. À direita, pão de forma sendo cortado.
Os melhores do ano: em bares, restaurantes e endereços de comidinhas (Avocado Content/Clayton Vieira/Ligia Skowronski/Veja SP)
Continua após publicidade
Comer & Beber 2023: voto do público revelado Priorizar nos meus resultados Google

O momento mais aguardado da gastronomia paulistana está chegando. Na próxima quinta-feira (28), serão revelados os melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas da cidade na festa de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2023.

A cerimônia de entrega dos prêmios, que acontecerá no Parque do Mirante, na Água Branca, será transmitida on-line ao vivo através do YouTube da Vejinha a partir das 21h. Os vencedores foram escolhidos pela equipe de gastronomia, que visitou os estabelecimentos de forma anônima com as contas pagas pela Editora Abril. Mas não só.

O leitor da Vejinha também escolheu os seus favoritos. Durante duas semanas, foi possível votar entre os três finalistas de cada uma das 35 categoria elegíveis. O resultado do voto leitor será revelado no guia anual, nas bancas a partir de sexta-feira (29) e com todo o conteúdo publicado no site da revista. Um recorde, a eleição teve quase 15 000 votos.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

Continua após a publicidade

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Continua após a publicidade

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional da Editora Abril. À esquerda, um selo laranja com CHEGOU O 9.9 e 80% OFF, e um botão APROVEITE A OFERTA AGORA. Ao centro, texto Na Editora Abril os números se alinharam para você ler as melhores revistas do Brasil por um preço simbólico e capas de revistas como Veja, Quatro Rodas, Saúde e Claudia. À direita, uma mulher sorridente com cabelo castanho claro, vestindo camisa bege, segurando um cartão dourado. No canto superior direito, o logo da Editora Abril, uma árvore estilizada. Uma faixa laranja diagonal com ASSINATURA LEIA 15 MARCAS aparece no canto inferior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês