Restaurante Cepa vira bar de vinhos, mas só em um dia da semana
A partir do dia 31, endereço no Tatuapé recebe clientes sob reserva para bebericar taças selecionadas por Gabrielli Fleming
Não basta ter um dos melhores restaurantes de cozinha autoral da cidade, nem ser dono de uma pequena importadora de vinhos. O casal formado pela sommelière Gabrielli Fleming e pelo chef Lucas Dante decidiu transformar o Cepa num bar de vinhos.
Essa mudança ocorrerá apenas aos sábados, a partir do dia 31. Então, agende-se e faça a reserva, obrigatória. Nessa única noite de funcionamento, a clientela encontrará rótulos em taça, servidos sempre na área externa. “As coisas estão melhorando, mas ainda estamos numa pandemia”, contextualiza Gabrielli, que acaba de se vacinar.
Para acompanhar as taças e também drinques clássicos, haverá os já disputados pastéis de queijo comté, cebola e vinagre de vinho Banyuls (R$ 19,00 a unidade) e croquete de costela (R$ 19,00 a dupla), além de curados, que variam de acordo com a produção da casa.
“Na abertura, teremos um pratinho para compartilhar: a rabada com creme de agrião”, adianta a especialista em vinhos. “Quem quiser poderá acompanhar as opções de vinhos e petiscos que vamos subir no Instagram.”
Cepa
Rua Antônio Camardo, 895, Tatuapé, tel. 2096-0687.
Sábado, das 18h às 22h30.
Tem acessibilidade.
Instagram: @restaurante.cepa.
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma