Continua após publicidade

Inscrições para a corrida de São Silvestre já estão abertas

Valores vão de 240 reais a 850 reais; novidade é que agora os valores podem ser parcelados em até quatro vezes

Por Clayton Freitas
22 ago 2023, 18h22

Os organizadores da Corrida Internacional de São Silvestre abriram nesta terça-feira (22) as inscrições para a 98ª edição do evento, que acontece no dia 31 de dezembro pelas ruas da capital e novamente deve reunir mais de 35 000 participantes.

+Justiça suspende despejo da Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Os valores sofreram acréscimo em relação a 2022 e agora as inscrições custam de 240 reais a 850 reais. Os preços mais salgados dão direito a mimos tais como largar numa área vip, lanche antes da prova, banheiros exclusivos e isotônicos. A boa notícia é que neste ano será possível parcelar a fatura em até quatro vezes no cartão de crédito, além de outras formas de pagamento tais como PIX e boleto bancário. O site para realizar as inscrições é o https://www.saosilvestre.com.br/ e corredores com 60 anos de idade ou mais pagam meia. A entrega dos kits será no Expo Center Norte.

Como acontece tradicionalmente, a saída da São Silvestre será na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta. A chegada também será na Paulista só que no número 900, em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, mais conhecido como o prédio da Gazeta.

+Policiais mataram 20 pessoas desde o início da Operação Escudo

As primeiras baterias dão largada às 7h25. Elas incluem os cadeirantes. Em seguida, às 7h40, é a vez da elite feminina, e, às 8h05, a elite masculina e o restante dos corredores inscritos.

Os organizadores dizem que a prova estará dimensionada para a quantidade de escritos, estimada em 35 000 pessoas, que receberão hidratação, apoio médico, lanches e medalhas. Os “pipocas”, nome pelo qual são conhecidos os corredores que não pagam para correr mas se valem das ruas fechadas para participar, devem ficar no vácuo, já que não serão disponibilizados para esses atletas.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.