Clique e assine por apenas 6,90/mês

Chocolate quente: Veja onde saborear as melhores versões

É cremoso, doce e esquenta. A bebida pode ser encontrada durante todo o ano, mas é no inverno que ganha destaque. Veja dicas de onde tomar chocolate quente

Por Mariana Bernun - Atualizado em 27 Dec 2016, 20h35 - Publicado em 25 Jun 2010, 21h35

Com a chegada do inverno, nada melhor que uma saborosa bebida que aqueça. As dicas são os famosos chocolates quentes de lojas de doces e cafeterias da cidade.

A doceria Chocolat du Jour entrou no clima e oferece aos clientes o choco chaud (chocolates quentes com lasquinhas de chocolate). O cliente recebe ainda uma colher coberta com chocolate que derrete ao mexer a bebida. Outra opção são os chocolates da Valrhona, como o chocolate quente manjari (com 64% de cacau).

Confira abaixo do mapa a lista de estabelecimentos:

2/5
Os empresários Abilio Diniz e Jorge Lemann adquiriram 80% da grife em agosto deste ano, mas Felipe Benjamin Abrahão, neto e fundador da marca, continua como sócio e responsável pela qualidade dos produtos da rede. No café da manhã, cai bem um cappuccino (R$ 5,50 o pequeno) ao lado de uma bisnaga na chapa com […] ( / Benjamin Abrahão – Mundo dos Pães)
3/5
Em três décadas, Claudia Landmann transformou a pequena fábrica de trufas em uma bem-sucedida marca de chocolates. ( / Chocolat du Jour – Shopping Cidade Jardim)
Publicidade