Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Dez bares para o Dia do Solteiro

Saiba onde se divertir na próxima segunda (15)

Por Leonam Bernardo Atualizado em 27 dez 2016, 19h38 - Publicado em 12 ago 2011, 12h02

Comemorado no dia 15 de agosto, o Dia do Solteiro é uma boa oportunidade para aproveitar a liberdade de estar sozinho.

Confira abaixo do mapa dez opções de bares para quem gosta de dançar, curtir e paquerar:

1/10
Pelo palco passam grupos de MPB e pop rock (quinta a sábado) e pagode (domingo). Às quartas, jogos de futebol são exibidos no telão. Petiscos triviais servem de companhia para o chope (Brahma e Brahma Black), entre eles lula à dorée e filé aperitivo. ( / Aldeia da Villa)
3/10
Nas mesas do antigo boteco, espalha-se um público variado com a intenção de esvaziar “cascos” de cerveja com copo americano. ( / Empanadas)
4/10
O ambiente escuro já vinha mostrando os sinais do tempo há um par de anos, e uma rápida reforma deixou os espaços mais limpos, mas sem perder a identidade. ( / Finnegan’s)
8/10
Queridinha do paulistano, a rede de estilo tex-mex contabiliza nove endereços na capital — o mais recente deles foi inaugurado em julho no Shopping Eldorado. Todos têm em comum o menu repleto de pedidas de pegada latina, o escuro ambiente embalado por pop, rock e blues e o atendimento de jeitão informal. Para bebericar, prefira […] ( / Sí Señor – Santana)
9/10
Não faltam referências à Inglaterra no bar. São incontáveis quadros, placas, bandeirolas e até uma miniatura de uma cabine telefônica. Mesinhas reúnem turmas depois do expediente ou antes da balada. Já o balcão, no qual se encontram sete banquetas, é destino dos que chegam sozinhos em busca de um pint. Tirados na pressão estão o […] ( / The Pub)
Continua após a publicidade
Publicidade