“Comer & Beber” 2013: restaurantes de cozinha rápida

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

O guia “Comer & Beber” 2013 apresenta 450 restaurantes. Abaixo, a seleção de endereços dedicados às refeições rápidas:

+ Tudo sobre o “Comer & Beber” 2013

2/14
Se estiver nos lados do Itaim Bibi, vale dar um pulo no endereço da chef Beth Branco, sempre com arroz e feijão no bufê. ( / Beth Cozinha de Estar)
4/14
Antes dividida entre esse simpático endereço quase no subsolo da Rua da Graça e o Café do Theatro Municipal, a proprietária Sandra Valéria Silva agora se desligou da segunda casa e concentra suas energias aqui e em uma unidade em Alphaville. Em meio a tão reduzido número de boas opções na região, é justo chamar […] ( / Bistro da Sara)
7/14
Tanto as saladas como os pratos quentes são indicados para quem aprecia sabores bem adocicados ou agridoces. Alguns exemplos que podem aparecer em revezamento são canjica ao molho curry mais coco, ninho de beterraba com morango e rabanete, strudel folhado de queijo brie com damasco e batata assada com cubos de maçã. De prato principal, […] ( / Lia Giorno – Shopping Jardim Sul)
8/14
São dois endereços na cidade — o mais antigo deles fca nos Jardins junto à loja de comida congelada Prêt a Manger. ( / Prêt Café)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s