A volta ao mundo pelos bares de São Paulo

O tradicional boteco conquista ainda mais a preferência dos paulistanos com inspirações estrangeiras

Para sobreviver em meio aos mais de 10.000 endereços dedicados ao copo, alguns bares da cidade apostam em diferenciais que têm se mostrado jogadas de sucesso. Para conquistar o paulistano, esses estabelecimentos lançam mão de cardápios temáticos, inspirados nas culturas de diferentes países. As propostas passam por petiscos típicos e, claro, envolvem drinques tradicionais do país homenageado.

+ O mundo à mesa: conheça diferentes restaurantes

+ Restaurantes com carta especializada em cerveja, tequila, saquê e até pisco

Reunimos abaixo casas de oito nacionalidades para você se deliciar com as iguarias de cada país. Bom apetite e boa viagem!

1/8
Descubra endereços com decoração e petiscos típicos ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: árabe)
2/8
Descubra pubs com direito a chope importado e fish and chips ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: britânico e irlandês)
3/8
Descubra endereços inspirados na cultura do país europeu, com direito a tapas e sangria ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: espanhol)
4/8
Descubra endereços inspirados na culinária do país da bota ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: italiano)
5/8
Descubra endereços que reúnem não só sushi e sashimi, mas outros pratos típicos, saquê e shochu ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: japonês)
6/8
Descubra endereços que reúnem receitas e drinques típicos ( / Bares com tacos e margaritas para zicar a seleção mexicana)
7/8
Único bar do gênero na cidade, Kia Ora tem cerveja australiana e shows de pop rock ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: neozelandês)
8/8
Descubra endereços inspirados na cultura lusitana, com direito a bacalhau e outras delícias típicas ( / Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: português)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s