Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Volta ao mundo pelos bares de São Paulo: britânico e irlandês

Descubra pubs com direito a chope importado e fish and chips

Por Sophia Braun Atualizado em 27 dez 2016, 18h00 - Publicado em 27 jan 2012, 14h42

Em setembro do ano passado, o Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros, ganhou um novo bar típico. No charmoso The Queen’s Head, as referências aos tradicionais pubs da terra da Rainha vão além dos chopes Old Speckled Hen e Guinness. Com uma grande bandeira do Reino Unido ao fundo, o palco recebe, de terça a sábado, bandas rock e pop rock como Cover Up, Los 3 Amigos e Templários, além da Estação do Groove.

 

+ Roteiro de pubs em São Paulo

+ Continue a volta ao mundo: conheça bares inspirados em outros países

 

Para mergulhar ainda mais na atmosfera britânica do lugar, experimente o clássico fish and chips (19,00 reais), composto de dois filés de pescada-branca empanados e batatas fritas. De segunda a sexta, das 17h às 21h, promove happy hour de petiscos. Ao pedir três porções de 11,00 reais, como linguiça ao molho de uísque, paga-se 28,00 reais. Se a escolha forem os tira-gostos de 13,00 reais, como o peito de frango empanado e frito com molho picante, cobra-se 32,00 reais.

 

+ The Sailor: pub de bons drinques

Confira abaixo no mapa outros pubs de inspiração britânica e irlandesa na cidade:

Continua após a publicidade

1/7
Um inusitado palco escondido atrás do balcão do bar é uma peculiaridade deste pub. Bandas que tocam sucessos do rock apresentam-se de terça a sábado. Tem chope Guinness. ( / Dublin)
6/7
O animado endereço ocupa uma casa de esquina a dois quarteirões da Avenida Paulista. Exibe sobre o balcão torneiras de chope importado, entre elas dos ingleses London Pride e Old Speckled Hen. Outro atrativo são os televisores ligados em canais de esporte. ( / The Blue Pub)
Publicidade