O melhor de Santana: restaurantes

Confira seis sugestões de locais para comer bem pelo bairro

Comida japonesa, pizzas e esfihas estão entre as seis sugestões de restaurantes em Santana. Confira abaixo:

 

3/6
São dois endereços com a matriz no Itaim. A unidade pioneira, surgida como um izakaya dezoito anos atrás quando esse tipo de boteco japonês estava longe de ser modinha, aderiu ao sistema de rodízio. Garçonetes passam pelas mesas oferecendo os sushis previamente preparados. As opções vão de pedidas melhorzinhas como o atum batido picante à […] ( / Dhaigo – Santana)
4/6
O agradável endereço é queridinho entre os moradores da Zona Norte. Escolhe-se entre pizzas de massa média ou fna para levarem na superfície ingredientes como calabresa picante mais fos adocicados de cebola-roxa (R$ 66,00). A rústica compõe-se de mussarela de búfala, manjericão e molho de tomate pedaçudo (R$ 68,00). Sobremesa com jeitão de infância, a […] ( / Jullia)
6/6
Mais antiga e menorzinha que a Meime (a filha caçula da marca), deu em 1984 o pontapé para incluir a Água Fria no circuito das boas pizzarias da capital. O cuidado se estende do cardápio do salão ao sistema de delivery. A marca orgulha-se, por exemplo, de entregar as pizzas de carro, não de moto, […] ( / Pizza & Pizzas)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s