Clique e assine por apenas 5,90/mês
Publicidade

Tudo sobre desabafo

Em depoimento, publicado ontem (7), no dia de seu aniversário, jogador falou da perda
1589032778632585
Cidades

Repórter Manoel Soares, da Globo, desabafa sobre caso de racismo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Maio 2020, 11h15 - Publicado em 9 Maio 2020, 11h13
"Meus filhos mais velhos estavam chateados, até mesmo revoltados", disse o jornalista sobre o dano causado pela agressão em casa
"Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, são gravadas vozes de apoio", alegou a cantora após a apresentação deste sábado (5)
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma", escreveu a cantora na noite desta terça-feira (13)
xxxFoi exaustivo fisicamente e mentalmente ver a saúde do Noah tão deteriorada e eu faria de tudo para evitar que outras famílias passem pela mesma coisa"
A publicação já acumula quase 60 000 curtidas: "Exemplo de fé o senhor! Gabriel Diniz vai ser eterno para todos nós!", escreveu Wesley Safadão
O youtuber foi ao Instagram fazer um longo desabafo sobre a discussão na madrugada desta sexta-feira (24): "Eu não fiz nada"
"Eu tenho uma história ótima para vocês se divertirem", ironizou a mulher ao compartilhar a narrativa
Em uma primeira publicação, a famosa relembrou a participação de Paolo Poeta no 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão, em 2012
"Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite", desabafou a apresentadora nesta terça-feira (30)
"Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria para casa hoje pelo mal tempo", começou a cantora no domingo (28)
"Rosinéia, me diga como é a situação na sua casa. Você que vasculha ou o seu marido que vasculha o seu?", questionou a apresentadora nesta terça-feira (23)
Tyler James Williams usou o Instagram neste domingo (31) para fazer uma revelação aos mais de 1,3 milhão de seguidores
A chef argentina e jurada do MasterChef Brasil revelou que mora na capital há 18 anos e que sente tristeza ao ver a atual situação da metrópole
A história chamou atenção na internet e foi retuitada mais de 550 000 vezes em poucos dias
"Fui cruel comigo, por muito tempo. Não soube me amar. Talvez isso não tenha me sido ensinado ou talvez simplesmente fui cruel comigo"
Nos comentários, fãs se emocionaram com a mensagem e mandaram recados para a famosa: "Poxa, que triste. Meus sinceros sentimentos", lamentou uma internauta
"Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos", escreveu a autora
Publicidade