Clique e assine por apenas 5,90/mês

Saiba o que são podcasts e como ouvir os programas da Vejinha

No celular ou no computador: aprenda a encontrar os programas que falam de gastronomia, comportamento, bem-estar e arquitetura

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 set 2019, 19h44 - Publicado em 2 jul 2019, 12h06

Desde junho, a Vejinha disponibiliza semanalmente quatro podcasts, que nada mais são do que programas de áudio em que repórteres, editores e convidados da revista batem papo sobre temas variados. Os recém-lançados são: Cozinha do Lorençato (gastronomia), #SPSONHA (arquitetura e urbanismo), Jornada da Calma (bem-estar) e É Tudo Isso Mesmo? (comportamento).

Por exemplo, no #SPSonha, podcast tocado por Raul Juste Lores, redator-chefe de VEJA SÃO PAULO e autor do livro São Paulo nas Alturas, é possível ouvir o que São Paulo tem a aprender com Seul ou como muros altos não são sinônimo de uma cidade mais segura.

Os podcasts da Vejinha estão disponíveis em diversas plataformas e para ouvir basta acessar a de sua preferência: SoundCloud, YouTube, ou aqui em nosso próprio site, na aba “Podcasts“. No Spotify, é preciso buscar o nome dos programas ou por VEJA SÃO PAULO na busca do app.

É simples, confira o passo a passo:

Ao abrir o aplicativo, clique no ícone de busca sinalizado pela lupa para fazer a pesquisa:

Reprodução/Veja SP

No campo da busca escreva o nome do programa que deseja ouvir (Jornada da CalmaÉ tudo isso mesmo?, Cozinha do Lorençato ,#SPSONHA) ou por VEJA SÃO PAULO.

Reprodução/Veja SP

Os episódios de cada show devem aparecer listados como na imagem acima.  Basta escolher seu episódio de preferência e dar play! Você também pode salvar os programas em sua biblioteca e compartilhar em suas redes sociais.

Reprodução/Veja SP

 

Continua após a publicidade
Publicidade