Contrato de Bruna Marquezine com a Globo não é renovado

Decisão foi divulgada pela emissora na segunda-feira (27)

Bruna Marquezine não é mais contratada da Rede Globo. A atriz e a emissora decidiram romper o acordo fixo, que foi firmado em 2003, no final do ano passado, segundo informações divulgadas pela emissora na segunda-feira (27) para VEJA.

O texto afirma que a atriz “manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos no Brasil e fora do país”. A decisão foi de comum acordo. Não significa que a Bruna deve sumir das telinhas da Globo. Assim como o modelo adotado com outros artistas, como Caio Castro e Malvino Salvador, ela passa a ganhar por obra trabalhada na empresa.

Além disso, passa a ter a liberdade de aparecer em outros projetos televisivos, filmes e séries. A atriz era contratada fixa desde a novela Mulheres Apaixonadas. Depois participou de produções como América, Araguaia, Salve Jorge e seu último papel foi em Deus Salve o Rei, de 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s