Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruna Marquezine rebate fã no Twitter: “Tô cheia de boleto pra pagar”

Atriz respondeu críticas de usuário sobre o quanto trabalha com publicidade na internet

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h42 - Publicado em 15 Oct 2019, 18h02

Bruna Marquezine respondeu com humor a uma crítica nas redes sociais. Pelo Twitter, um usuário falou sobre os posts patrocinados no Instagram da artista, o que chamou a atenção da atriz.

“Eu adoro a Bruna Marquezine, mas gente todos os posts dela no Instagram são publicidades. 0 personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho”, escreveu o rapaz identificado como Pedro.

Alguns minutos depois veio a resposta de Bruna. “Personalidade até demais… 0 paciência e tempo de tirar foto mesmo hahaha. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares…”, explicou. “Não tem só publi(cidade) não! Aliás, quem me dera hahaha, tô cheia de boleto pra pagar“, desabafou.

Continua após a publicidade

Em seguida o autor da crítica se retratou com a atriz. “Que fofa você de me responder, espero que não tenha ficado chateada”, disse. “Eu só noto bastante que você coloca marcas e tal, então dá impressão de ser tudo patrocinado”, escreveu.

“Fiquei não”, respondeu ela. “É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência”, disse Bruna. A conversa acabou virando assunto nas redes sociais:

Publicidade