Globo não renova contrato de Malvino Salvador após 16 anos de vínculo

Emissora divulgou nota sobre a decisão

O ator Malvino Salvador não teve seu contrato renovado pela Rede Globo. Contratado da emissora desde 2004, o vínculo com a empresa finalizou no final de 2019. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (24).

O contrato do ator não foi renovado“, disse a Globo em nota enviada para o UOL. “Porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho“, diz o texto. Malvino, passará a receber por cada trabalho que fizer nas telinhas da emissora.

O modelo é seguido também na relação da TV com outros atores, como Caio Castro. A primeira novela que Malvino fez como contratado foi Cabocla, e depois participou também de sucessos como A Favorita, Fina Estampa e Amor à Vida. Seu último papel foi em A Dona do Pedaço.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s