A busca da harmonia no caos

Marcelle Martins quer trazer a conexão com a natureza de um retiro para o meio da loucura de São Paulo. Você já fez uma pausa para olhar para o céu hoje?

Jornada da Calma Episódio 3: com Marcelle Martins, do aFlora

Jornada da Calma Episódio 3: com Marcelle Martins, do aFlora (Alexandre Battibugli/Veja SP)

Depois de conhecer bem de perto o stress do mundo corporativo, a terapeuta Marcelle Martins decidiu fundar, junto com Thiago de Carvalho, uma espécie de retiro no meio de São Paulo, o aFlora. “Queria um lugar onde as pessoas pudessem fazer pausas, usar seu tempo com mais significado”.  O cartão de visitas do espaço é o misto de café e restaurante Purana.co, criado com Alana Rox, autora do best-seller Diário de uma Vegana. Mas funcionam ali também diversas empresas que têm adotado novas práticas para buscar conexão e harmonia com a natureza ao redor. Florais, oráculos (enviados diariamente por WhatsApp) e massagens fazem parte da rotina. “Vejo as pessoas doentes nos seus trabalhos. Precisamos aprender a fazer uma limpeza emocional”, completa Marcelle. Confira o bate-papo na íntegra no terceiro episódio do podcast Jornada da Calma. É só dar o play.

Marcelle Martins: co-fundadora do centro de autocura urbano aFlora

Marcelle Martins: co-fundadora do centro de autocura urbano aFlora (Divulgação/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s