A arte da meditação

Satyanatha lança o livro 'Seja Monge' e compartilha inspirações de Buda, Yogananda e Beatles: "A arte e a espiritualidade são irmãs, fazem transcender"

Jornada da Calma Episódio 14: a arte da meditação, com Satyanatha

Jornada da Calma Episódio 14: a arte da meditação, com Satyanatha (Helena Galante/Veja SP)

Primeiro convidado do podcast Jornada da Calma, o monge Satyanatha volta a conversar com Helena Galante no episódio #14 (para saber como ouvir o podcast em outras plataformas, clique aqui). Ele fala sobre o lançamento do livro Seja Monge – A Arte da Meditação, que será lançado pela Cia. das Letras em 8 de outubro (o cadastro para a pré-venda pode ser feito aqui). “A gente precisa já de monges que transformem esse mundo num lugar melhor. A ferramenta mais poderosa que eu encontrei para isso é a meditação”, afirma. No bate-papo inspirador, Sat fala ainda sobre o papel da arte no seu caminho espiritual e o estado de elevação de consciência que permite a todos achar encantamento em todas as coisas, encontrar a sua luz e transcender.


Escute o podcast Jornada da Calma também nas plataformas Spotify, Deezer,  YouTube, SoundCloud, site da VejinhaGoogle Podcast.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s