Delivery mais lembrado, iFood não quer só comida
Número 1 da categoria na pesquisa OS MAIS AMADOS DE SP 2023, a marca aposta em conveniências como supermercado e farmácia e em sua fintech
Com uma média de 70 milhões de pedidos mensais no país, o iFood definitivamente conquistou um público com a entrega de refeições, serviço que presta desde 2011, quando ainda se chamava Disk Cook.
O hambúrguer é o item mais pedido pelos paulistanos, ainda que as opções da plataforma se mostrem cada vez mais variadas. “Os hábitos que se fortaleceram na pandemia (como pedir comida por aplicativo) se consolidaram”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Também andam fortes as vertentes de supermercado, farmácia e pet shops disponíveis no app. “Essa busca por conveniência é muito mais relevante nas grandes capitais, principalmente em São Paulo”, diz a executiva. “Vamos apostar também em nossa fintech, o iFood Benefícios, que temos expandido”, afirma.
A marca não vai abrir mão de participar de grandes eventos — como fez com as pizzas criadas por artistas do The Town, entregues via delivery em diferentes cidades
1°: iFood, 76,8%
2°: Rappi, 8,4%
3°: Zé Delivery, 7,6%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade.
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856