Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Seis ambientes perfeitos para um primeiro encontro

Confira a seleção com seis bons restaurantes para ir a dois

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 14h16 - Publicado em 21 out 2016, 23h45

Confira a lista de seis restaurantes para um primeiro encontro:

Esther Rooftop: na cobertura de um prédio tombado, na Praça da República, vê-se um dos pedaços mais charmosos do centro. O chef Olivier Anquier é o dono do lugar, ao lado do seu irmão, Pierre.

Ruella: com luminárias coloridas e velas e vasinhos de flores sobre as mesas, as três unidades do restaurante da chef Danielle Dahoui têm ambiente todo fru-fru, que agrada em cheio ao público feminino.

Terraço Itália
Terraço Itália

Terraço Itália: assim como o bar, o restaurante comandado pelo chef Pasquale Mancini tem uma vista incrível, atmosfera a meia-luz e música ao vivo, o que potencializa o clima para um encontro a dois.

Ambiente do restaurante La Casserole 2226
Ambiente do restaurante La Casserole 2226

La Casserole: nada maisromântico do que ocupar uma das mesas junto à janela, com vista para o mercado de flores. O clima para ir a dois se completa com sugestões clássicas como o pato com laranja.

Skye: é um ambiente bem animado à noite. Depois de escolherem o vinho para brindar o encontro, os casais (em sua maioria, jovens) pedem as boas receitas do chef francês Emmanuel Bassoleil.

Vito: outro endereço sob medida para os casais mais jovens.O salão pequeno tem iluminação difusa, o que o torna acolhedor. Outra vantagem, as pedidas do menu não são de esfolar a carteira.

Continua após a publicidade
Publicidade