Kez Bagel faz receita exclusiva neste sábado (9)

A pedida foi criada em comemoração do dia do bagel, festejado no dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos

Em 2017, Juliana Feher (ex-Padoca do Maní) foi convidada para cuidar dos produtos do Kez Bagel & Café. Ali, ela faz bagel, aquele pãozinho massudo e redondo com buraco no meio, que pode trazer diversos recheios.

Neste sábado (9), a casa servirá uma receita exclusiva para festejar o dia do bagel, comemorado nos Estados Unidos, principalmente em Nova York, onde Feher morou por dois anos.

A pedida, apelidada de cinnamon raisin, é feita com canela e uva-passa e, além de poder ser saboreada com pasta de amendoim e geleia de frutas vermelhas por 17 reais, pode servir de base para os sanduíches da casa.

Essa pedida recheado de pastrami, cream cheese de mostarda de Dijon, tomate e pepino azedo sai por 34 reais. Para quem curte salmão há a opção com peixe defumado, queijo de cabra, homus de beterraba e mix de castanhas por 36 reais. Ambos acompanham chips de batata. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s