Kebab Salonu comemora aniversário com menu especial e jazz cigano

Receitas servidas no sábado (9) serão diferentes das do cardápio regular da casa

O Kebab Salonu, representante da culinária turca na cidade, comemora três anos ocupando um pequeno ponto em um centrinho comercial do Sumarezinho. A festa de aniversário marcada para sábado (9), das 17h às 23h, inclui um menu com comidinhas turcas que não estão no cardápio regular da casa e jazz cigano.

Uma das receitas tradicionais será o iskender kebab (26 reais), que consiste em lascas de carne bovina que vão por cima de pedaços de pão com molho de tomate e manteiga derretida. A pedida é servida num prato e vai acompanhada de uma porção de iogurte. Outra opção é um salgado frito com massa fina recheada de queijo com espinafre (14 reais). 

O Kebab Salonu foi fundado na Rua Augusta, em 2007, pelo chef Rodrigo Libbos e teve suas atividades encerradas em 2011. Uma parceria selada com o chef e sócio Fred Caffarena fez com que o estabelecimento fosse reaberto na Rua Heitor Penteado, em 2014. Hoje, a dupla de sucesso também é responsável pelo restaurante Firin Salonu, que ganhou o título de melhor bom e barato da cidade por VEJA COMER & BEBER 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s