Food Forum reúne palestras sobre gastronomia e alimentação
Segunda edição do evento sobre comida brasileira traz catorze palestrantes
O Food Forum, evento que reúne palestras sobre comida, realiza sua próxima edição na quinta (22). Na data, catorze palestrantes apresentam tendências e discutem questões do mercado gastronômico na Casa Fasano, a partir das 14h.
O tema deste ano é minimalismo. A abordagem do assunto no universo da alimentação vai passar por tópicos como o aumento do interesse em produtos orgânicos e minimamente processados e o retorno do homem ao campo.
O destaque entre os convidados é o jornalista americano Michael Moss, que se dedica a cobrir o trabalho da indústria alimentícia e já ganhou um Prêmio Pulitzer por uma matéria sobre a contaminação de carnes processadas nos Estados Unidos, em 2010.
Compõem ainda o time de palestrantes o chef do restaurante Tuju, na Vila Madalena, Ivan Ralston, e a proprietária da lanchonete carioca DaRoberta, Roberta Sudbrack. Daniela Leite, advogada e co-criadora do aplicativo Comida Invisível, que se propõe a evitar o desperdício de comida, é outra convidada.
O evento é idealizado pelo francês Charles Piriou, consultor de alimentos e bebidas.
A programação completa pode ser conferida no site do evento, onde também podem ser adquiridos os ingressos, que vão de 350 reais até 850 reais.
Quem era o empresário Otto Baumgart, morto no domingo (11) em SP
Valem a pipoca: 4 novos filmes imperdíveis na Netflix!
A conturbada separação de Yara e Roberto Baumgart
Divórcios milionários: as maiores disputas de patrimônio entre ex-casais
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas





