Clique e assine por apenas 5,90/mês

Os destaques do primeiro dia da Feira dos Campeões COMER & BEBER

Com pratos e bebidas por até 35 reais, o evento tem a presença de chefs premiados como Paola Carosella, Oscar Bosch e Helena Rizzo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 24 nov 2017, 14h02 - Publicado em 24 nov 2017, 13h45

Foi dada a largada: desde quinta (23), o melhor da gastronomia paulistana está reunido no Jockey Clube para a segunda edição da Feira dos Campeões COMER & BEBER, realizada por VEJA SÃO PAULO. O primeiro dia do evento foi um sucesso. Quem passou pelo espaço de 9 000 metros quadros pôde provar ótimas receitas de trinta endereços premiados da cidade, com preços de no máximo 35 reais.

Passaram por lá chefs premiados como Paola Carosella e Oscar Bosch, além da cantora Roberta Miranda, que fez selfies com os visitantes. A boa música ficou por conta de David Kerr & Canastra Trio, Leo Mancini e Folk it All.

Durante todos os dias do evento, provam-se delícias como os dadinhos de tapioca do Esquina Mocotó (25 reais), o bife de chorizo com farofa do Rubaiyat (35 reais), o éclair da Confeitaria Dama (10 reais) e o sorvete do Frida & Mina em diversos sabores (10 reais uma bola ou 15 duas bolas).

Curtiu? Hoje tem mais! Para não ficar de fora da festa, que vai até domingo (26), garanta um dos ingressos disponíveis. Os tíquetes custam 40 reais e estão à venda no Foodpass (foodpass.com.br/vejasp). 

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Continua após a publicidade

Veja detalhes do primeiro dia de evento:

 

Feira dos Campeões COMER & BEBER

Horário: quinta a sábado, 12h30 às 23h; domingo, 12h30 às 22h. Clientes Smiles podem entrar a partir das 12h

 

Continua após a publicidade
Publicidade