Clique e assine por apenas 6,90/mês

Casas de Alex Atala dão panetones para reserva via aplicativo

O brinde só é dado a quem garantir uma mesa e marcar a visita até o dia 22 de dezembro

Por Gabrielli Menezes - 13 dez 2017, 19h49

Ganhar um produto assinado por Alex Atala de “mão beijada” não é algo que sempre se vê por aí. Mas os clientes que fizerem a reserva online nos restaurantes Dalva e Dito, de cozinha brasileira, e Açougue Central, de carnes, pelo aplicativo TheFork têm essa chance.

As duas casas pertecem a Atala, o chef mais conhecido do Brasil e responsável também pelo premiado D.O.M., de cozinha de autor.

Para participar da promoção é preciso fazer a reserva em um dos estabelecimentos pelo app. A visita deverá ser realizada até o dia 22 de dezembro.

O chef Alex Atala Rubens Kato/Veja SP

Ao finalizar o procedimento, o cliente deverá clicar na opção “panetone de cortesia Alex Atala”. Assim, ganhará o presente após pagar a conta no endereço preferido.

Continua após a publicidade

Há três opções de panetone: chocolate com castanha-de-caju, frutas brasileiras e doce de leite com cumaru. Todos são feitos com fermentação natural e sem conservantes.

O aplicativo TheFork, de origem francesa, está disponível para os sistemas Android e IOS gratuitamente. A quantidade é limitada a um panetone por reserva.

Publicidade