Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Moka Clube vende café com aroma de uísque

Os grãos são maturados em antigos barris de carvalho que já foram usados para envelhecer a bebida

Por Redação VEJA São Paulo 30 abr 2021, 15h44

Já tomou um “cafezinho alcoólico”? No Moka Clube tem. Com matriz em Curitiba, a loja de grãos especiais tem uma filial paulistana em Pinheiros, com mais de vinte variedades selecionadas, produzidas em diferentes estados e torradas no Paraná.

Foto angulada pelo canto esquerdo da fachada da loja Moka Clube. Paredes vermelhas cobertas por pôsteres azul e branco do lado direito e porta de vidro do centro para a esquerda.
Moka Clube: original do Paraná com unidade paulistana Clayton Vieira/Elo/Divulgação

O Achado Elo é o Bourbon Whisky Barrel Aged. Do tipo tupi, o café é maturado em barris de carvalho que já foram usados para envelhecer uísque. Ganha um leve aroma da bebida e mais complexidade. O grão pode ser moído na própria loja.

Loja de café com prateleiras de madeira à esquerda e à direita cobertas por sacos pardos de café e xícaras de cerâmica. Ao centro, estante de madeira e estrutura metálica preta com cafeteiras italianas, moedores manuais de café e prensas francesas.
Loja em Pinheiros: cafés e utensílios de preparo Clayton Vieira/Elo/Divulgação

Para saber mais sobre Achados Elo clique aqui.

Atenção! Por conta da pandemia do novo coronavírus, a casa pode ter seu funcionamento alterado para corresponder às atuais determinações do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo. Para checar se o estabelecimento está aberto e seu horário de funcionamento mais recente, entre em contato pelo telefone 2768-5005.

Moka Clube
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 171, Pinheiros, tel. 2768-5005.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade