Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Manu Gavassi dá detalhes de novo clipe e relembra BBB: ‘Memória agridoce’

Cantora se inspirou em videoclipes dos anos 1990 para a produção, gravada com orquestra do maestro Lucas Lima

Por Humberto Abdo
Atualizado em 23 set 2021, 16h06 - Publicado em 23 set 2021, 15h57

Após o confinamento no Big Brother Brasil, Manu Gavassi, 28, decidiu fazer um detox digital que durou nove meses. “Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois desse auge midiático, eu optei por me afastar das redes sociais”, conta.

O resultado da reclusão é o novo single sub.ver.si.va, composto durante um jantar (e algumas taças de vinho) com amigos. “De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bem pop chiclete, para não ser levada muito a sério”, descreve. A música também será apresentada na próxima edição dos Prêmios MTV MIAW, nesta quinta (23).

No comando da direção do vídeo ao lado de Gabriel Dietrich, Manu gravou tudo em película 35mm para resgatar o clima de clipes dos anos 1990. “A revelação desse filme foi feita em Londres, uma adrenalina, porque não fizemos versão digital. Se a cópia fosse extraviada, perderíamos tudo.”

Longe das redes, a ex-BBB passou a treinar balé contemporâneo, ver documentários e rever as amigas do reality show, Rafa Kalimann e Thelma Assis. “Minha participação no programa é uma memória muito agridoce, me sinto aqueles senhores de guerra mostrando as cicatrizes e contando histórias sem parar. Nunca vou enjoar de relembrar o que vivi com elas dentro daquela casa.”

Manu Gavassi posa com um braço erguido e outro atrás da cintura, em frente a um grande pano colorido em tons de verde e azul. veste saia em formato de laço, sapatos vermelhos e um top rosa.
Subversiva e renovada: Manu Gavassi lança novo videoclipe antes de álbum previsto para estrear em novembro. (Gabriela Schmdt/Divulgação)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de setembro de 2021, edição nº 2757

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.