Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Thelma Assis estreia programa com dicas para superar vícios e traumas

Vencedora do BBB 20 será apresentadora e conselheira do Desafio Aceito, com ideias para perder medo de dirigir e evitar a compulsão por doces e compras

Por Humberto Abdo Atualizado em 19 jul 2021, 14h31 - Publicado em 25 jun 2021, 06h00

Thelma Assis, 36, quer ensinar novos hábitos aos brasileiros. No programa Desafio Aceito, lançado e transmitido pelo UOL a partir de 5 de julho, a médica e ex-BBB terá oito episódios com convidados e dicas para superar traumas e vícios, como a compulsão por compras e o medo de dirigir.

Por trás das câmeras, Thelminha mantém um estilo de vida confortável na Zona Oeste da capital paulista, mas tem adiado o sonho da casa própria. “O prêmio do BBB estou segurando, pensando no investimento a longo prazo. Só dei um upgrade no meu carro.” Com a vida pública, ela já se acostumou com os clichês envolvendo seu jeito de ser. “Quem não me conhece tem a sensação de que sou arrogante por ter um ar mais sério, mas em casa sou divertida e fico dançando o dia inteiro”, conta. “Meu confinamento (no reality) foi o último momento em que podia abraçar as pessoas sem ter medo, então sinto falta de conversar com as meninas no quarto e tenho saudade das festas. Sou festeira mesmo!”

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de junho de 2021, edição nº 2744

  • Continua após a publicidade
    Publicidade