Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Maria Augusta: bar entra em nova fase com lançamento de coquetéis

A bartender Adriana Pino assina catorze drinques inéditos, e a casa apresenta um menu de pratos reformulado

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 26 abr 2026, 13h00
adriana-pinho
Adriana Pino: assina a nova carta do Maria Augusta (Felipe Bisceglia/Divulgação)
Continua após publicidade
Maria Augusta: bar entra em nova fase com lançamento de coquetéis Priorizar nos meus resultados Google

A bartender consultora Adriana Pino assinou a nova carta do Maria Augusta, bar-restaurante que entra em nova fase a partir de terça (28).

Negócio menos agigantado dos mesmos donos do Caetano’s Bar, a casa lança catorze drinques, como o milharal (cachaça, suco de milho, leite de coco, limão, açúcar e especiarias; R$ 39,90). A cozinha ganha, agora, pratos de ar mais caipira. A conferir.

Maria Augusta

Rua Augusta, 2147, Cerqueira César, telefone 2614-9152. Tem acessibilidade.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 24 de abril de 2026, edição nº 2992.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

Continua após a publicidade

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional com fundo verde-escuro. À esquerda, texto em amarelo e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias com imagens e textos. Ao lado, um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone branco com a tela exibindo um portal de notícias. À esquerda, texto em verde e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. No canto superior direito, um ícone de árvore verde
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês