Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Bar Aurora se despede após dezoito anos de funcionamento

O lugar ajudou a construir a aura dos endereços do Itaim Bibi, com clima de ´paquera e música alta

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 abr 2025, 12h50 - Publicado em 2 abr 2025, 12h42
Bar Aurora - Bar Itaim Bibi - Bares SP
Bar Aurora: despedida da casa no Itaim Bibi (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O Aurora vai encerrar as atividades. Para a despedida, promove no dia 10, vulgo quinta-feira que vem, uma festa de encerramento aberta ao público, a partir das 19h.

O bar tem respeitáveis dezoito anos de serviços prestados e ajudou a construir a mítica de “bar do Itaim”, aqueles lugares grandes, com grupos de clientes numerosos, música alta (inclusive de bandas ao vivo) e clima de paquera, tudo regado a chope.

O Grupo Fit, dono do bar e de operações tão diferentes como café, balada e bar de aeroporto, optou pela não renovação contratual do aluguel do imóvel “por incompatibilidade comercial”, segundo a justificativa oficial. 

Para setembro, a empresa promete abrir o bar Espaço América, que, de acordo com os empresários, “carregará o DNA do Aurora”. Vai ser no Parque Villa-Lobos. A conferir.

Bar Aurora

Rua Professor Atúlio Innocenti, 277, Itaim Bibi. 

Continua após a publicidade

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.