Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Concurso premia quem beber chope mais rápido

Os leitores do Notas Etílicas podem participar gratuitamente do jogo, que rola neste domingo (29). Saiba como

Por Saulo Yassuda Atualizado em 26 out 2017, 19h10 - Publicado em 26 out 2017, 16h45

Como contei no post anterior, os amantes de cerveja têm programa garantindo no quilômetro 22 da Rodovia Raposo Tavares. Rola ali  São Paulo Beer Festival, evento que reúne cervejarias especiais do Brasil todo, que servem ali setenta variedades de chope.

Com entrada gratuita, o festival acontece a partir das 13h nos fins de semana dos dias 28 e 29 de outubro e 4 e 5 de novembro no The Squareum shopping ao ar livre na região da Granja Viana.

Uma das atividades que rolam no evento neste domingo (29), a partir das 16h30,  é o campeonato de chope por metro, organizado por Luís Celso Jr., do blog Bar do Celso.

Como funciona? Até cinquenta participantes tomarão 1 metro de chope, servido em um copo especial com cerca de 600 mililitros. Os beberrões e beberronas serão divididos em bateria de dez para facilitar a contabilidade de tempo — os grupos tomarão chopes de diferentes marcas participantes do evento: Bamberg, Berggren, Cervejaria Nacional, Urbana, Hoffen,Insana e Landel.

Quem beber mais rápido entre todos os cinquenta leva o grande prêmio: uma dupla de passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro mais um barril de chope da paraense Insana. O segundo colocado fica com um kit de cervejas do Empório Sagarana, e o terceiro lugar ganha um barril de chope da Cervejaria Nacional.

Continua após a publicidade

Para participar, o preço da inscrição no site feiradapraca.com.br é de 50 reais. Mas até quarenta leitores do blog Notas Etílicas podem participar de graça.

Para isso, mande agora um e-mail para etilicasvejasp@gmail.com com o assunto Cerveja por Metro. Na mensagem, escreva seu nome, RG, telefone fixo e celular. E aguarde a confirmação. Como as inscrições são limitadas, seja rápido.

No dia do evento, os participantes deverão chegar 40 minutos antes do concurso.

Tem alguma dica etílica? Comente abaixo ou mande uma mensagem (saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).

Continua após a publicidade

Publicidade